Notícias do Cruzeiro

Comentarista dá declaração polêmica e DETONA elenco do Cruzeiro ao vivo

Um comentarista acabou dando uma declaração polêmica ao vivo e detonou o Cruzeiro, deixando os torcedores incomodados com o que foi falado. O time mineiro até começou com o pé direito na competição mais importante do país, mas há quem ache que isso aconteceu por conta de um demérito do adversário e não uma virtude do Cabuloso.

No último final de semana, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro movimentou os noticiários esportivos. A equipe comandada por Fernando Seabra, inclusive, conseguiu uma vitória importante, de virada, em cima do Botafogo. O time adversário vinha de uma “parte” de campanha impressionante no último ano, além de ter feito diversas contratações de peso.

Comentarista detona o Cruzeiro

Com isso, parece que os cariocas eram apontados como favoritos. Em seu comentário pós jogo, inclusive, o jornalista André Loffredo acabou destacando que a equipe visitante tinha grande oportunidade para conseguir os três pontos, tendo em vista que o time celeste é uma das “equipes mais fracas entre os grandes”.

“Era um jogo para o Botafogo sair vencedor, porque o Cruzeiro vem de dificuldade muito grande, perdeu o Campeonato Mineiro, trocou treinador. Mas o Botafogo também tem suas dificuldades. Foi um jogo com cinco gols, o Botafogo perdeu de virada, inicia como um dos clubes que tropeçaram na primeira rodada. Mais uma vez usando o sistema com quatro atacantes que talvez não esteja funcionando”, disse.

“O Cruzeiro fez um bom jogo, mas é uma das equipes mais fracas do momento entre os grandes do futebol brasileiro. O Botafogo poderia ter aproveitado para ter conseguido bom resultado fora de casa. Não conseguiu. Apesar de que se olhar o potencial do Botafogo é muito maior que o do Cruzeiro, tem alguma coisa não acontecendo”, completou, irritando a torcida celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo